Após diálogo, partidos da coligação de Flávio Dino decidem fazer Convenção dia 28

Marrapá

Os 14 partidos que integram o amplo arco de alianças que apoiará a reeleição de Flávio Dino ao governo do Estado estiveram reunidos ontem para decidir a data da Convenção da pré-candidatura. Após diálogo entre as legendas, ficou decidido que o evento será realizado no dia 28 de julho.

“Os partidos que integrarão a nossa coligação concordaram e a nossa Convenção será no dia 28 próximo, para confirmação da minha pré-candidatura à reeleição como Governador. Hoje houve reunião para preparar o importante evento”, disse ontem Dino por meio das redes sociais.

O pré-candidato a senador, deputado Weverton (PDT), reforçou o convite. “No próximo dia 28, às 16h, teremos uma convenção conjunta em São Luís, com presença dos partidos que formam a base deste nosso projeto coletivo. A escolha da data foi feita hoje, no café da manhã, em reunião com lideranças do grupo. Participe com a gente!”, ressaltou ontem.

Estiveram presentes na reunião deste domingo Gastão Vieira (PROS), Josimar de Maranhãozinho (PR), Jota Pinto (PEN), Márcio Jerry (PCdoB), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Simplicio Araújo (Solidariedade), Eliziane Gama (PPS), Luciano Leitoa (PSB), André Fufuca (PP) e Augusto Lobato (PT).

Be the first to comment on "Após diálogo, partidos da coligação de Flávio Dino decidem fazer Convenção dia 28"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*