Com a maior bancada eleita para Assembléia, PDT quer a vaga de vice presidente da “Casa do Povo”

Todos os caminhos do jogo político na Assembleia Legislativa do Maranhão levam a reeleição do atual presidente Othelino Neto(PCdoB). A eleição para o biênio 2019- 2020 só que acontece só em fevereiro do próximo ano, mas  as movimentação e articulações  começaram logo que acabou a eleição onde se definiria quem ficava e quem saia da Casa do Povo.

Com a presidência praticamente definida em função do grande apreço e apoio dos parlamentares pela do gestão do atual presidente, os holofotes começão a direcionar para a disputa da vice presidência da casa.  Tudo indica que o PDT seja o grande favorito em função de eleger a maior bancada com 7 parlamentares.

Bancada de eleitos pelo PDT – Cleide Coutinho, Márcio Honaiser, Rafael Leitoa, Glauber Cutrim, Yglésio, Fábio Macedo e Ricardo Rios.

O senador eleitor Weverton Rocha(PDT), que é o atual presidente da legenda no Maranhão esteve reunido com a nova bancada. No encontro o senador discutiu com os parlamentares a importância do partido ocupar a vice presidência.

“A maior bancada, é natural manter os espaços”, declarou.

 

Com a maior bancada eleita para AL PDT quer a vaga de vice presidente da Casa do Povo

Be the first to comment on "Com a maior bancada eleita para Assembléia, PDT quer a vaga de vice presidente da “Casa do Povo”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*