Com apoio de Flávio Dino, Weverton Rocha oficializa hoje o nome para disputar o Senado na Convenção do PDT

O deputado federal Weverton Rocha sairá da convenção do PDT, que será realizada agora pela manhã, na casa de espetáculos Batuque Brasil, como o grande líder do partido, com duas tarefas só reservadas aos grandes chefes: será aclamado presidente do partido e confirmado como seu candidato ao senado nas eleições do ano que vem.

Na Convenção do PTC, o governador antecipou o apoio ao pedetista na luta por umas das vagas ao senado

A convenção pedetista de hoje não será um evento qualquer. Para começar, contará com a presença do presidenciável do partido, Ciro Gomes, o presidente nacional, Carlos Lupi, e o principal aliado, o governador Flávio Dino (PCdoB) e todo o seu staf político, além de outra grande estrela do neobrizolismo em plena ascensão, o prefeito de São Luís, Edivaldo Jr..

Além de cumprir a regra regimental de eleger seus dirigentes e traçar metas, a convenção de hoje do PDT tem dois objetivos básicos: mostrar que o partido está forte e unido em torno de um projeto de poder, e confirmar e consolidar o deputado Weverton Rocha como o seu grande líder, demonstrando que ele é capaz de levar o partido a um futuro promissor. Se a convenção chegar ao final com esses objetivos alcançados, ou pelo menos bem encaminhados, poder-se-á dizer que o partido fundado e liderado por Jackson Lago e Neiva Moreira ganha vida nova no Maranhão.

Fonte: Repórter Tempo

Seja o primeiro a comentar em "Com apoio de Flávio Dino, Weverton Rocha oficializa hoje o nome para disputar o Senado na Convenção do PDT"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*