Descaso e desperdício de dinheiro público: Prefeitura de São Luís cobre canteiros com centenas de metros quadrados de grama e deixa morrer por falta de irrigação

É louvável o trabalho que a Prefeitura de São Luís tem feito para melhorar o trânsito nas grandes avenidas da capital. E ao mesmo tempo é deplorável a falta de cuidados com o lado paisagístico da cidade.

Um exemplo de descaso e desperdício de dinheiro público é que se observa  na obra  da Guajajaras, na altura que dá  acesso à Cidade Operária -, na entrada do Supermercado Mateus.  Foi colocado grama na finalização da obra apenas para a fotografia imagens de drones da propaganda oficial.

Depois não foi colocado sequer uma gota dagua para dá vida a centenas de metros quadrados de grama de cobertura que foi colocado por lá. E quem conhece o mercado desse produto sabe quanto custa 1 metro quadrado dessa gramínea. É incompreensível que se tem  dinheiro para comprar a grama e não tem para manter.

O descaso leva a crer que a pasta o Instituto de Paisagismo urbano só serve mesmo para acomodar aliados políticos. O presidente Luiz Carlos Borralho precisa vir público explicar os motivos desse descaso. Não adianta plantar só para a fotografia. Nos canteiros da obra da Cohab centenas árvores foram plantadas na inauguração da obra. Todas já morreram por stress hídrico.

O Presidente do Impur, Luís Carlos Borralho: a ação é apenas para fotografia. Depois abandona. Na foto com o prefeito Edivaldo Holanda e primeira dama Camila

 

2 Comentários em "Descaso e desperdício de dinheiro público: Prefeitura de São Luís cobre canteiros com centenas de metros quadrados de grama e deixa morrer por falta de irrigação"

  1. Complicado pq o desperdicio de água ia ser grande

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho | 23/10/2017 at 13:34 | Responder

    No governo do ex-prefeito Tadeu Palácio todas as árvores existente nas vias públicas da nossa cidade eram molhadas pelo Impur todos os dias e por São Pedro no inverno.Hoje,somente São pedro molha e o Presidente do Impur que deveria sair do ar condicionado e andar na cidade,não o faz. Plantar e tirar foto é simples,cuidar é um problema para esse presidente sem iniciativa.Mudança,Já.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*