Detran-MA inaugura nova Ciretran de Caxias neste sábado (3)

Neste sábado (3), o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) inaugura a nova sede da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), na cidade de Caxias. A Ciretran mudou de endereço em julho de 2017, e de lá pra cá, o prédio foi reformado e adaptado para prestar todos os serviços do órgão com conforto e acessibilidade aos usuários.

A nova sede fica na Avenida Alexandre Costa, na Vila Lobão, em um setor movimentado de Caxias, próximo a diversos prédios públicos. O espaço possui uma área ampla e climatizada para atendimento geral, uma sala especial para ser usada como auditório, onde será possível desenvolver capacitações, e na parte externa, foi construído um pátio coberto para a vistoria de veículos.

A chefe da 2ª Ciretran de Caxias, Anne Shelyda destaca que a obra permitiu mais organização e modernização dos serviços. “A estrutura nova também melhorou toda a parte elétrica e de serviços de internet, proporcionando mais agilidade e qualidade no atendimento ao cidadão”, afirmou.A diretora geral do Detran-MA, Larissa Abdalla, pontua que a obra na Ciretran faz parte das medidas de padronização da prestação de serviço. “Investimos nas Ciretrans para que todas as unidades do Detran-MA possam prestar o serviço com a mesma qualidade. O usuário não vai sentir diferença nenhuma ao comparar, por exemplo, o atendimento e conforto proporcionados na sede do órgão e na Ciretran”, ressalta Larissa.

Uma novidade no atendimento é o uso de senhas que podem ser visualizadas em TVs com tecnologia digital, que foram instaladas no setor. A mobília também foi toda substituída para garantir mais conforto para quem espera ser atendido.

A 2ª Ciretran de Caxias, além de atender a quinta maior cidade do Maranhão, é responsável pela cobertura de mais dois municípios do Leste Maranhense: Aldeias Altas e São João do Sóter.

Be the first to comment on "Detran-MA inaugura nova Ciretran de Caxias neste sábado (3)"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*