Eleições 2018 – Avante oficializa e apresenta chapa para deputado estadual e federal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O empresário Ariston Ribeiro de Sousa, vice-prefeito de Santa Rita, oficializou neste domingo (5), sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa pelo Avante, partido comandado no Maranhão pelo prefeito de sua cidade, Hilton Gonçalo.

O ato politico que foi bastante concorrido contou com as prefeitas de Bacabeira, Fernanda Gonçalo e Iriane Gonçalo, de Pastos Bons, além de vereadores e lideranças dos municípios de Presidente Juscelino, Santa Rita, Palmeirândia, Bacabeira, Pastos Bons, Lago dos Rodrigues, Sucupira do Norte, São Luís, Rosário, dentre outros.

Após a cerimônia de homologação, Ariston concedeu entrevista ao blog e afirmou que a candidatura não é sua, mas do povo. Ele falou ainda que quer fazer história na disputa por vaga na Assembleia, pois há 36 anos, a região do Munim não elege um representante para o Palácio Manuel Beckman.

“Eu aceitei, pois quero me eleger para que a região do Munim volte a ter um representante na Assembleia Legislativa. Agora, quem decide é o povo, pois essa é uma candidatura do povo”, afirmou.

Em sua primeira entrevista após ser confirmado como candidato a deputado federal pelo Avante, o médico Antônio Elizabeth Gonçalo,  defendeu um olhar da classe politica para o futuro.

Dr. Elizabeth que foi prefeito de Pastos Bons em 1996, afirmou que até hoje – 22 anos depois – o município que atualmente é administrado pela irmã, Iriane Gonçalo, ainda recebe o bônus fruto de sua gestão.

 

“Meu pai foi prefeito de Pastos Bons. E eu também já administrei o município que hoje é comandado pela minha irmã. Apesar de ter deixado a prefeitura em 1996 até hoje a cidade tem um reflexo que é fruto da nossa gestão. Isso só foi possível porque lá no passado, tivemos um olhar voltado para o futuro. Pretendo usar esse sentimento e essa experiência na Câmara dos Deputados, pois precisamos pensar em leis que possam beneficiar a futura geração”, destacou em entrevista ao blog.

Após o evento, o comandante do Avante concedeu entrevista  e afirmou que não se pode falar em transformação sem pensar na politica. De acordo com Gonçalo, tudo gira em torno da politica e exatamente por esse motivo, tem apostado naqueles com vocação politica para que eles possam exercer cargos públicos.

“Eu acredito na politica. Eu acredito que as transformações ocorrem muito na politica. Então o que eu tenho feito muito é isso: estimular aqueles que têm vocação politica para que eles possam exercer cargos públicos, pois essa é a melhor maneira de ajustar as coisas no estado, deixando sempre um legado importante para as nossas regiões”, destacou.

 

O Avante irá integrar os chapões governistas tanto para a disputa de deputado federal como para deputado estadual. Na corrida eleitoral para a Câmara Federal, o partido vai se somar ao PCdoB/DEM/PRB/PTC/PPS/PPL/PTB/PROS/PSB/SD.

Com informações de Isaias Rocha

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Be the first to comment on "Eleições 2018 – Avante oficializa e apresenta chapa para deputado estadual e federal"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*