Eleições 2018: desânimo geral na oposição - blogueiro tenta dar força para o outro, pra não "jogar a toalha"... - Blog

Eleições 2018: desânimo geral na oposição – blogueiro tenta dar força para o outro, pra não “jogar a toalha”…

Na opinião do jornalista Marco Deça, principal articulista político do jornal O Estado,  o desânimo é geral no núcleo duro  do Grupo Sarney. Veja aqui Nas palavras do blogueiro, em editorial na sua página eletrônica, a derrota de Roseana Sarney(MDB), (candidata do grupo) imposta pelo governador Flávio Dino(PCdoB) é dada como certa. “Diante de adversários absolutamente inseguros do próprio projeto, amedrontados com a possibilidade de perder a eleição e alguns desinteressados do processo, o governador Flávio Dino (PCdoB) vai ocupando todas as trincheiras”, sentenciou Deça.

O blogueiro Robert Lobato, ligado ao  senador Roberto Rocha(PSDB) também adversário do governador comunista tenta numa postagem levantar os ânimos do colega. Veja aqui

“Ao que parece, todos os saneysistas de carteirinha, na Câmara e no Senado, estão mais preocupados com os cargos e sinecuras federais que podem beneficiá-los pessoal e eleitoralmente do que para fazer o enfrentamento político contra os comunistas e, por conseguinte, contra o favoritismo de Flávio Dino em 2018”, reforçou Bob Lobato.

O blogueiro recriminou a falta de esperança do colega, dizendo que ainda é muito cedo para “jogar a toalha.

“No mais, não adianta sofrer por antecipação. O jogo ainda não está jogado e dizer que competição está vencida não ajuda, pelo contrário, é fazer o jogo dos adversário. É fazer gol contra, ainda que a intenção seja o inverso”, finalizou.

Be the first to comment on "Eleições 2018: desânimo geral na oposição – blogueiro tenta dar força para o outro, pra não “jogar a toalha”…"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*