Incerteza- dos 18 pré candidatos a presidente, ninguém se interessou pelo apoio de Braide e Roseana no Maranhão

Algo muito estranho vem chamando a atenção e aumentando a desconfiança no meio político  sobre a viabilidade das candidaturas de Eduardo Braide(PMN) e Roseana Sarney(MDB) ao governo do Maranhão.

Só Braide e Roseana não foram procurados pra ter apoio para presidente

São muitas incertezas que pairam sobre a viabilidade dos dois nomes no cenário eleitoral de 2018. Braide até agora não conseguiu viabilizar uma estrutura política para potencializar seu nome para a disputa majoritária do governo. Com apenas o nanico PMN, ao que tudo parece, vai tentar usar a mesma tática da eleição de São Luís, quando chegou ao segundo turno. Mas isso não motiva mais a classe politica.

Braide chegou sozinho ao segundo turno da eleição de São Luís em 2014…

Já do outro lado da ponte a coisa continua cheia de incertezas. No meio politico ninguém acredita de fato que Roseana teria  coragem de voltar a disputa.

Pré- candidatos a presidente – Ninguém acredita nas candidaturas de Braide e Roseana…

O descredito nos dois nomes pode ser observado pelo fato de nenhum candidato a presidente tenha procurado para ter apoio na eleição de outubro aqui no Maranhão.

Be the first to comment on "Incerteza- dos 18 pré candidatos a presidente, ninguém se interessou pelo apoio de Braide e Roseana no Maranhão"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*