Ivaldo Rodrigues, o “Embaixador de São Luís”

Um dos principais pré-requisitos para um político ter uma carreira bem sucedida é ter um bom relacionamento e simpatia com a sociedade e obviamente ter capacidade intelectual para exercer funções no executivo e/ou no legislativo. Poucos conseguem agregar tanto, mas o secretário Ivaldo Rodrigues prova que é possível.
Eleito quatro vezes para representar a população de São Luís na Câmara de Vereadores, Ivaldo Rodrigues prova que além de legislar sabe executar e com eficiência.
Tamanha capacidade e bom relacionamento coloca o secretário como um dos melhores representantes da Prefeitura de São Luís, e mais que isso, se existisse a necessidade de haver um embaixador ludovicense, Ivaldo Rodrigues poderia desempenhar essa função com maestria.
Trânsito com a classe política, diálogo aberto com a classe empresarial, bem relacionado com a impressa, querido pelos artistas, respeitado pelos intelectuais, amigo de todos e amado pelas famílias, Ivaldo Rodrigues poderia facilmente carregar o título de Embaixador de São Luís.
Para além da diplomacia, Ivaldo Rodrigues tem a capacidade técnica, essencial para um bom gestor. Idealizar a Feirinha de São Luís foi um gol de placa, integrar agricultura, cultura, turismo e lazer prova que esta atividade não é apenas para turista ver.
Fora que Ivaldo Rodrigues também atua fortemente na base, próximo do pequeno produtor, atraindo grandes investidores do setor hortifruti.
Para um futuro não tão distante, São Luís pode ficar tranquila que terá opção para continuar colocando a capital maranhense no rumo do desenvolvimento.

Be the first to comment on "Ivaldo Rodrigues, o “Embaixador de São Luís”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*