Júnior Verde participa de reunião com motoristas de Transporte Complementar e Sarney Filho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) se reuniu esta semana com motoristas de Transporte Complementar da Grande ilha de São Luís e o pré-candidato a senador, deputado federal Sarney Filho (PV), para discutir demandas de melhorias para a categoria.

Durante o encontro, os trabalhadores expuseram a situação do setor, pediram empenho do parlamentar federal para ajudar a melhorar as condições de trabalho e ofereceram apoio Sarney Filho, reafirmando o compromisso que já declararam com a reeleição de Júnior Verde.

“O deputado Júnior Verde tem o apoio massivo da nossa categoria, pois foi o único que deu um olhar especial às nossas reivindicações, e sempre batalhou para que os nossos direitos fossem atendidos”, afirmou o Bruno Louzeiro, que faz parte da diretoria dos Transportes Complementares.

Júnior Verde foi autor da Lei 021/15, junto com o deputado estadual Max Barros, que regulamentou o transporte alternativo no Maranhão. Também teve papel fundamental no Projeto de Lei aprovado na Assembleia legislativa que aumentou a vida útil dos veículos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Be the first to comment on "Júnior Verde participa de reunião com motoristas de Transporte Complementar e Sarney Filho"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*