Pesquisa Vox Populi – A intenção era tentar “baixar a bola” de Dino, pra potencializar o poder de chantagem política no governador

Essa pesquisa Vox Populi – divulgada essa semana, dia 04, teve três objetivos a atingir: O primeiro era tentar baixar a bola do governador Flávio Dino(PCdoB), para potencializar  o poder de chantagem  e barganha política. Isso dos próprios aliados.

Baixar o índice governador de 64%  para  empate técnico com Roseana.

O governo comunista flutuando na casa dos 64% de aprovação, na visão  de alguns “aliados”, o pescoço do leão ficaria muito grosso.

Janderson Landim. Abrindo mercado no Maranhão

O segundo objetivo seria abrir mercado para a empresa  de pesquisa,  a agência Jakarta Publicidade -, do empresário Janderson Landim. E o terceiro objetivo foi bombar o nome do deputado Waldir Maranhão(Avante) na pesquisa para tentar viabilizar  a candidatura do deputado  no esquema Lula/ PT  e também para fortalecer para dentro do Grupo Comunista.

Nos bastidores já se comenta que a próxima pesquisa a ser contratada pelo esquema será o Ibope.

Quanto aos números para senador, somadas as intenções tanto de primeiro quanto de segundo voto, Sarney Filho (PV) lidera com 16%, Eliziane Gama aparece em segundo com 14%, Edison Lobão (PMDB) surge em terceiro com 13% e em seguida vêm empatados Waldir Maranhão (Avante) e José Reinaldo Tavares (PSB) com 11%, Weverton Rocha (PDT)  e Márcio Jardim (PT) com 9%.

 

Dono Jakarta Publicidade, com o deputado federal Waldir Maranhão em São Paulo, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Anunciando o apoio do petista à pré-candidatura de Waldir ao Senado.

Seja o primeiro a comentar em "Pesquisa Vox Populi – A intenção era tentar “baixar a bola” de Dino, pra potencializar o poder de chantagem política no governador"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*