Por orientação do neto, Sarney  parte pra agressão, fugindo das  característica que nortearam sua trajetória política

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O claro sinal que a campanha de Roseana Sarney(MDB)  e dos senadores Lobão(MDB) – Sarney Filho(PV) está em apuros, foi a exposição vexatória a que foi colocado o ex-presidente José Sarney na luta pela manutenção do poder. Pela primeira vez Sarney foi visto agredindo um adversário fugindo, totalmente das suas características que nortearam sua trajetória política.

Acompanhado do neto Adriano Sarney(PV), o avó parecia orientado ou desorientado a cometer um desatino. Com essa atitude ele deixa o casulo de mito, se tornando um político comum. Quem conhece bem o seu  modus operandi sabe que essa nunca foi sua praia.

Ao atacar os candidatos o governador Flávio Dino(PCdoB) e os Weverton Rocha(PDT) e Eliziane Gama(PPS) Sarney parecia desnorteado numa clara eminência de tentar salvar pelo menos o mandato do filho. A quem diga que as campanhas de Roseana e Lobão já não estão fora de cogitação. A luta agora é para tentar salvar, pelo menos, o mandato de Sarney Filho.

“Flávio Dino quer deixar o governo para ser senador. E quer que tenha como representantes dois senadores, duas figuras inexpressivas para ele poder brilhar. Guardem isso na cabeça. Com a minha experiencia, é uma vergonha para o Maranhão colocar gente desse nível representando o senado da república, em tom de desespero, declarou Sarney!

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Be the first to comment on "Por orientação do neto, Sarney  parte pra agressão, fugindo das  característica que nortearam sua trajetória política"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*