Roseana Sarney aguarda o “sinal positivo” dos tambores de Codó para lançar a candidatura

Tudo leva a crer que a ex-governadora Roseana Sarney(PMDB) aguarda o sinal positivo dos tambores de Codó para lançar a candidatura ao Palácio dos Leões na eleição do ano vem.

Roseana é amiga e confidente do babalorixá de Codó.

Cliente fiel e amiga pessoal do babalorixá Bita do Barão, a Branca não  dá um passo complicado  como esse sem antes consultar  os búzios do seu guru -, Bita do Barão, o bruxo mais famoso do Brasil.

Roseana tem dito nas roda de amigos que só entra na disputa se tiver a certeza que vai ganhar.

Nos bastidores da suposta campanha da ex- governadora, comenta-se que ela diz que só sairá candidata se a “bola de cristal”   apontar uma vitória certa contra o governador Flávio Dino(PCdoB), que disputará a reeleição. Na bolsa de apostas muitos acreditam que ela não vem para a disputa! Até porque em eleição, só tem uma forma de perder: é achar que já ganhou, ou que já perdeu!

Roseana acredita que o sonho do “cavalo selado” só passará na sua porta depois que cessar as denúncias contra o presidente Michel Temer(PMDB).

Grupo Sarney sonha com a máquina federal do Governo Temer pra usar numa eventual disputa eleitoral do ano que vem

Enquanto o “céu de brigadeiro” não se materializa na máquina estatal do Governo Federal -,  com tetas gordurosas, o Grupo Sarney utiliza a insegurança  e a incerteza da ex-governadora como estrategia de marketing. Quem acompanha as eleições do Maranhão nos últimos 50 anos percebe que eles não sabem lidar com as dificuldades de uma disputa dessa magnitude  sem a força de uma  máquina. E tirar dinheiro do bolso não está nos planos desse povo!

Seja o primeiro a comentar em "Roseana Sarney aguarda o “sinal positivo” dos tambores de Codó para lançar a candidatura"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*