Senadores do Maranhão declaram apoio a Fernando Haddad

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os novos senadores do Maranhão Weverton Rocha e Eliziane Gama declararam na tarde desta terça-feira (09), durante reunião na Famem – Federação dos Municípios do Maranhão, apoio ao candidato à presidência Fernando Haddad (PT) para o segundo turno das eleições.

Segundo Eliziane Gama seu apoio a Haddad se dá por entender que ele é o melhor para o Brasil e principalmente para o Maranhão e garantiu que independente disso jamais abrirá mão da defesa dos princípios cristãos.

Já Weverton Rocha afirmou que como membro da executiva nacional do PDT pedirá durante reunião nacional do partido  que acontece nesta quarta-feira (10),  que seja declarado apoio nacional a Haddad no segundo turno das eleições.

O presidente da Famem e prefeito de Tuntum Tema, também declarou apoio ao candidato e pediu aos prefeitos maranhenses que o apoiem também. Segundo ele a vitória de Haddad fortalecerá não só o Brasil, mas o governo do Maranhão, pois o governador reeleito Flavio Dino terá um presidente aliado aos seu compromisso de desenvolvimento do Estado. Tema disse ainda que o governo de Haddad será municipalista, a exemplo dos governos do ex-presidente Lula.

Para o deputado Zé Inácio todo apoio a Fernando Haddad já representa uma vitória contra o fascismo e o preconceito. “Não podemos permitir que o Brasil retroceda e seu povo perca direitos conquistados a duras penas. Precisamos nos unir e garantir que o país volte a crescer” , disse o parlamentar.

Estiveram presentes ainda no encontro o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Othelino Neto e prefeitos de alguns municípios do Estado.

O governador Flavio Dino também já declarou seu apoio ao candidato do PT.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Be the first to comment on "Senadores do Maranhão declaram apoio a Fernando Haddad"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*