Zé Inácio parabeniza Lula e Dilma pelas melhorias na BR – 135

Na manhã desta quinta-feira (11) o deputado Zé Inácio participou da inauguração de um trecho da duplicação da BR-135, e parabenizou os presidentes Lula e Dilma pela execução de mais de 70% da obra durante seus governos.

A obra, que irá beneficiar não somente São Luís, mas todo o Maranhão, facilitará o acesso à capital e ao Porto do Itaqui, bem como a escoação da produção do Estado e a diminuição de acidentes, poupando vidas, além de gerar emprego e renda.

A duplicação da BR-135 faz parte do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, que, de 2007 a 2015, durante os governos de Lula e Dilma, executou R$ 30,96 bilhões em obras no Maranhão e R$ 1,9 trilhões em todo o país para atender mais de 10 mil obras, consolidando-se como o maior programa de infraestrutura da história do Brasil.

Segundo o parlamentar, “a obra já deveria ter sido concluída, se não fosse o golpe político que o país sofreu com a queda de Dilma e que causou paralisação e lentidão na execução de diversas obras no Maranhão e no Brasil por parte do Governo Temer”, afirmou.

Zé Inácio declarou também que tem confiança num futuro próspero com a eleição do ex-presidente Lula. “Tenho certeza que neste ano de 2018 o povo mostrará nas urnas seu desejo de ter um país desenvolvido novamente elegendo  Lula Presidente do Brasil”, ressaltou o parlamentar.

1 Comentário em "Zé Inácio parabeniza Lula e Dilma pelas melhorias na BR – 135"

  1. Quanto a lula, o chefe-mor do petralhismo. Eis:
    Pode vir, petralhas! Não temos medo.
    Pode vir quebrar a nossa doce Porto Alegre. Desde que o chefe dos Petralhas se dane.
    Depois arrumaremos e consertaremos o patrimônio. Vem!, que aqui tem macho
    e homem de verdade. Quanto a você — militante do petralhismo – VOCÊ é vagabundo.
    Seu chefe e dilma, ambos são grotões, barangões, de mau gôsto, Kitsch,
    primitivos e trogloditas.
    |
    Compare você mesmo — bregão — com o brilhante e versátil Bruce Dickinson.
    O chefão lula não tem nada de sábio, de alto valor histórico, admirável. É tosco.
    Fico aqui, imediatamente, a pensar em compará-lo com alguém hábil, versátil
    e flexível, admirável devido a sábia versatilidade. Veio-me, de imediato, à mente, BRUCE DICKINSON, vocalista fabuloso de banda de rock inglesa [«Iron Maiden»]: é exímio musicista e PILOTO de Boeing. E lula? Cite duas versatilidades do charlatão. Há?

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*